seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se

Bem Natural

(47) 3371-6598Central de Atendimento
PURAVIDA
Product ID: 2247
Product SKU: 2247
New In stock />
PURA VIDA Immune – Essential Guard Puravida – 60 Cápsulas

PURA VIDA Immune – Essential Guard Puravida – 60 Cápsulas

Marca: PURAVIDA
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Immune – Essential Guard Puravida é um excelente reforço para a imunidade. Seus nutrientes e compostos naturais trabalham em conjunto para o melhor desempenho e a maior eficiência dos seus sistemas de defesa.

A fórmula Immune – Essential Guard Puravida reúne o que há de melhor na natureza com o intuito de fortalecer e modular o funcionamento do sistema imunológico. Cada matéria-prima é proveniente de fornecedores homologados com o padrão de qualidade Puravida de Pureza e Riqueza. Encapsulados em gelatina de colágeno e clorofila.

Benefícios oferecidos pelo Immune – Essential Guard Puravida:

  • Auxílio do sistema imune
  • Proteção contra radicais livres
  • Contém óleos essenciais em sua composição
  • Conta com a tecnologia internacional Wellmune

A composição do Immune – Essential Guard Puravida:

Conheça a composição do Immune – Essential Guard Puravida:

Wellmune

É um concentrado de beta glucanas naturais, extraídas da levedura com tecnologia patenteada.

As beta glucanas são os principais componentes saudáveis dos cogumelos, e cabe a estes nutrientes o mérito da boa reputação científica dos fungi para a imunidade humana.

Própolis Verde

A própolis é uma resina coletada pelas abelhas na vegetação e utilizada na vedação de todas as frestas da colmeia para protegê-la contra bactérias, vírus e fungos capazes de colocar em risco suas vidas.

própolis verde, extraída do alecrim-do-campo, é reconhecida por estudos internacionais como a mais eficiente variedade de própolis para efeito antiviral, contém compostos ativos exclusivos como a artepelina c e bacarina.

Possui também notável efeito antioxidante e anti-inflamatório.

Em uma dose de Immune – Essential Guard Puravida você oferece ao seu corpo o equivalente a 20 gotas de própolis verde – com a praticidade da cápsula e sem ter que incomodar-se com o gosto ardido diariamente.

Vitamina C

Nutriente essencial que costuma faltar na dieta moderna.

vitamina C atua como antioxidante, protegendo diversos tecidos e moléculas do corpo e deve estar presente em sua nutrição ou suplementação diária para que a imunidade possa funcionar adequadamente.

No Immune – Essential Guard Puravida, a vitamina C está em sua forma lipossomal e apresenta absorção muito superior ao dos suplementos comuns, de aproximadamente 100%. A vitamina C em água fica dentro de pequenas esferas oleosas (lipossomos), sendo absorvida diretamente pelas células do intestino, de maneira rápida e eficiente.

Segundo inúmeros estudos, a vitamina C pode prevenir infecções respiratórias, atenuar os sintomas e diminuir a duração da infecção. Além disso, ajuda a construir e reparar tecidos, por ser matéria-prima indispensável para a síntese do colágeno.

Blend de Óleos Essenciais

Óleos essenciais puros e aromáticos, therapeutical grade, de orégano selvagem, alecrim, laranja doce, cravo e eucalipto.

Na dosagem correta para purificar o ambiente interno da digestão, deixando-o menos propenso aos organismos oportunistas.

Você sente o frescor dos óleos ao abrir o frasco do Immune – Essential Guard Puravida.

Cada matéria-prima é proveniente de fornecedores homologados com o padrão de qualidade Puravida de Pureza e Riqueza. Encapsulados em gelatina de colágeno e clorofila.

Zinco

É um mineral indispensável para a saúde e faz parte de aproximadamente 300 reações químicas no organismo, contribuindo para várias funções no metabolismo celular, desenvolvimento cognitivo, defesa antioxidante, participação da divisão celular e expressão genética, com destaque para processos biológicos de crescimento e desenvolvimento físico e mental.

Pesquisas mostram que o Zinco é capaz de reduzir significativamente o risco de infecções e promover a função imune, principalmente quando tomado diariamente, de maneira preventiva.

O zinco afeta múltiplos aspectos do sistema imune, da barreira da pele à regulação de genes dentro dos linfócitos. É crucial para o desenvolvimento e função de células de defesa, tais como os neutrófilos.

Selênio

Um mineral essencial, desempenha inúmeras funções importantes no organismo, incluindo o metabolismo e funcionamento da tireoide.

O selênio combate o estresse oxidativo e ajuda a defender o organismo, estimulando a imunidade. A deficiência deste mineral prejudica o funcionamento das células de defesa e pode levar a uma resposta imunológica mais lenta.

Embora o sistema imunológico seja um sistema totalmente integrado, pensar nele em duas partes nos ajuda a entender:

  1. O SISTEMA IMUNE INATO

O sistema imune inato é a primeira linha defesa do corpo. São as defesas generalistas, como os macrófagos e as células dentríticas. São as defesas que estão sempre alertas e prontas para defender a integridade da vida. Consegue rapidamente reconhecer, atacar e destruir infecções.

Deve estar fortalecido e resiliente. Zinco, Selênio, Vitaminas D, C e A (retinol), aminoácidos e óleos nutritivos – e também as beta glucanas – estão entre algumas das matérias-primas necessárias para evitar a imunidade baixa.

Em caso de infecção viral, o sistema inato trabalha para combater imediatamente o invasor. Em caso de eficiência, a carga viral é mantida baixa por tempo suficiente para que o sistema adaptativo possa criar defesas especializadas sob medida – anticorpos – o que garante a imunização.

Caso haja imunodeficiência ou comorbidade que enfraqueçam as defesas naturais, esta primeira linha de defesa pode falhar, e permitir que a infecção viral se replique em excesso.

Isto, por sua vez, pode ativar uma resposta imune exacerbada, ativando um processo inflamatório exagerado que causa danos e sintomas variados aos tecidos do corpo.

Quanto mais eficiente é o sistema inato, melhor as chances de você superar qualquer infecção viral com o mínimo de sintomas ou, ainda, assintomático.

  1. O SISTEMA IMUNE ADAPTATIVO.

O sistema imune adaptativo é mais lento e não consegue responder instantaneamente às infecções. Precisa de tempo para se adaptar (ou aprender) a reconhecê-las.

Após o primeiro encontro com um patógeno, o sistema imune adaptativo lembra como é esse patógeno. Quando (ou se) o mesmo patógeno tenta infectar o corpo novamente, a próxima resposta é rápida, precisa e eficaz.

Os principais tipos celulares do sistema imune adaptativo incluem células T e células B.

O sistema imune adaptativo leva tempo para ser acionado, mas é o que traz a solução definitiva: a imunização.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Layers Commerce